voltar

TopGear de outubro já nas bancas!

A edição de outubro da TopGear já está nas bancas e se por acaso for daquelas pessoas que fica triste com a chegada do outono, não se preocupe. A edição deste mês vai fazê-lo esquecer de tudo isso durante umas horas.

Para começar mostramos-lhe todas as novidades da última edição do Salão de Frankfurt, na qual foram revelados diversos dos modelos que vamos conhecer num futuro próximo e noutro futuro um pouco menos próximo. E depois continuamos com um especial que nos deu um gosto enorme em fazer. Há carros que se destacam por uma outra razão, mas depois há aqueles que nos marcaram de alguma forma nos últimos anos. E neste trabalho, conseguimos juntar os dez automóveis que mais nos marcaram. Depois destes, há um outro trabalho diferente, que nos fez visitar os arquivos da revista e relembrar os melhores super… perdão, os melhores hiperdesportivos que já passaram pela TopGear.

Com o objetivo de não perder o ritmo, viajámos até Indianápolis para conduzir o novo monstro de 852 cavalos da Dodge. Chama-se Demon e consegue prestações e números verdadeiramente incríveis. Conte ainda com um teste à versão Spider do McLaren 570S e um trabalho com aquele que poderá ser a nova geração do BMW Z4.

Por cá, em asfalto nacional, testámos a versão mais potente do novo Mercedes-AMG Classe E, com mais de 600 cavalos, colocámos frente-a-frente as duas principais versões Diesel do Volvo XC60 e ainda fomos conhecer melhor a primeira versão híbrida da Mini, instalada num volumoso Countryman. E na secção de testes não pode perder o primeiro ensaio ao novo Ford Fiesta, aqui equipado com o motor a gasolina de um litro, três cilindros e 125 cavalos de potência.

Boa leitura!

»» Assine a sua revista preferida e poupe 20%.
»» Fique a par das últimas novidades do mundo automóvel em topgear.com.pt

Outras notícias

Quero Saber de dezembro já nas bancas!

Quero Saber n.º 86 já nas bancas: 100 Maravilhas - Celebramos o Extraordinário Mundo Que Nos Rodeia. HistóriaCelebre o admirável mundo que o rodeia com uma centena de maravilhas que merecem ser conhecidas, como as Pirâmides de Giza, as estátuas da ilha da Páscoa, Machu Picchu ou os arrozais de Banaue. Destacamos ainda obras e inventos como o Canal do Panamá, a prensa de Gutenberg, a Máquina de Anticítera ou a Pedra de Roseta. TecnologiaDa eletricidade ao tratamento da água, passando pela rádio, o GPS, a Internet ou os telemóveis, já não conseguiríamos viver sem estas tecnologias do dia a dia. Outras invenções incríveis da vida moderna incluem os robôs e as câmaras, os arranha-céus, a realidade virtual e aumentada, a segurança biométrica, os computadores quânticos, e os gadgets e appsque monitorizam a nossa saúde. TransportesAs viagens aéreas mudaram o mundo: investigue os feitos de engenharia incríveis que tornam os locais mais distantes e exóticos cada vez mais acessíveis. Aproveite para avaliar melhor a importância da energia a vapor, da linha de montagem do Ford Modelo T, da navegação comercial, dos carros elétricos ou do ultrarrápido comboio de levitação magnética japonês. CiênciaDescubra oito factos espantosos sobre o sistema mais complexo do Universo conhecido, o cérebro humano, e perceba a relevância das vacinas, do ADN, da tabela periódica dos elementos, das células estaminais ou do Large Hadron Collider. Explore a beleza da matemática que se esconde nos padrões da Natureza e analise a química da água, essencial à vida. AmbienteDo Triângulo de Coral ao Arquipélago de Svalbard, passando pela Amazónia, visite seis autênticos oásis de biodiversidade. Chamamos a sua atenção para algumas árvores fabulosas, o canto das baleias, os flocos de neve, as placas tectónicas, os maiores espetáculos de luz da Natureza, a migração recordista da andorinha-do-mar-ártica, a formação dos diamantes e os \"agroglifos\" do peixe-balão. EspaçoUma das maiores conquistas da humanidade, a Estação Espacial Internacional é um assombroso laboratório orbital e um símbolo único de colaboração à escala global. Examine também o mítico programa Apollo, os misteriosos buracos negros, os sucessos do Hubble, a existência de água no Sistema Solar, os novos foguetões reutilizáveis, as deslumbrantes nebulosas e o \"nosso\" maravilhoso Berlinde Azul. »» Assine a sua revista preferida e poupe 20%.»» Fique a par das últimas novidades da revista que desperta a sua mente na página de Facebook da Quero Saber.

O Mundo da Fotografia de dezembro já nas bancas!

20 dicas para fotografar. Estamos a chegar ao final de mais um ano. E ao olharmos para trás devemos querer ver e rever, não só as nossas melhores fotografias do ano, como também o quanto evoluímos nestes 12 meses. Mais importante que nos sentirmos orgulhos de um retrato fantástico ou de uma paisagem imponente que possamos ter feito é sentirmos que as fotos que hoje fazemos são melhores, quer tecnicamente, como artística e criativamente. Devemos sempre preservar e alimentar a vontade de melhorar a cada disparo, mesmo que para isso por vezes tenhamos de fotografar como se o fizéssemos pela primeira vez.Para fechar o ano em beleza, decidimos então compilar 20 dicas que o vão ajudar a melhorar a sua fotografia. E não ignore qualquer uma delas, por mais simples que possam parece, até porque, muitas vezes, é nas coisas mais simples que cometemos os maiores erros.Votos de boas festas e um novo ano repleto de boas memórias fotográficas. Saiba mais na edição de dezembro da OMF, já nas bancas! »» Assine a sua revista preferida e poupe 20%.»» Fique a par das últimas novidades do mundo da fotografia na página de Facebook da revista O Mundo da Fotografia.

TopGear de dezembro já nas bancas!

Está já nas bancas a edição nº 79 da TopGear, com um dos temas que passamos o ano a contar os dias para o receber: o Super Teste! Entre os protagonistas deste ano estão modelos como o Lamborghini Hurácan Performante ou o McLaren 720S, passando pelo novo Ford GT e por diversos outros modelos, que conseguimos separar por categorias muito próprias, tal como costumamos fazer habitualmente. Alguns dos desportivos mais desejados do momento, numa pista especialmente reservada para que se consigam efetuar todos os testes, medições, sessões fotográficas e tira-teimas. São 13 concorrentes que somam 6.340 cavalos. Foram necessárias 28 refeições e cinco dias em pista, mas lá conseguimos encontrar um vencedor. Descubra qual foi e a opinião de Chris Harris sobre os modelos presentes em mais uma edição do exigente Superteste! Por cá, o ritmo não foi inferior, bem pelo contrário, uma vez que recebemos na garagem o novo Honda Civic Type-R, com o qual fizemos questão de passar alguns dias bem divertidos e percorrer novamente algumas das nossas estradas preferidas. E depois, ainda conseguimos dar as boas-vindas ao novo modelo da Volkswagen que será produzido em Palmela: o T-ROC! No meio de um mês de loucura, no entanto, ainda conseguimos uns dias para viajar até Las Vegas e visitar mais uma incrível edição do Sema Show. A edição de Dezembro termina assim o ano em grande, com a promessa de que, em 2018, continuaremos por aqui em grande forma. Resta-nos desejar um excelente Natal e… Boa leitura! »» Assine a sua revista preferida e poupe 20%.»» Fique a par das últimas novidades do mundo automóvel em topgear.com.pt

ver todas